sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Menina - Mulher

Sim. É assim que me vejo, é assim que me sinto...
Nesse mundo sem comprometimento, sem laços, sem afeto, sem humanismo, não me atrai em nada.
Curto coisas que fazem sentido, que tem um significado, que seja especial, que seja único.
Acredito, que por isso, eu só tenha tido relacionamentos que duraram muito tempo (um de dez anos... outro com pouco mais de um ano...). E valeu a pena! Foram especiais e anos muito bem vividos. Enfim, o que passou, passou! Não me arrependo de nada, pois tudo que fiz, tudo o que eu vivi foi com muito amor.
Apesar de "estar na moda" a famosa frase: "pega e não se apega", nunca fui fã de modismos, isso definitivamente não é para mim. Como eu sei?! Poxa! Já tentei fazer isso! Juro! Somente beijar um alguém, sem sentir nada e no dia seguinte não estar com esse alguém novamente, não criar laços, nenhuma manifestação. Não fez a menor diferença na minha vida então tive mais certeza ainda que isso não é para mim. Deus me livre se ocorresse um algo a mais, sem o que é mais importante: a paixão... o amor...
Para mim isso definitivamente não dá!
Curto me sentir especial, ser única, exclusiva, fazer "A" diferença na vida de alguém. Se eu sentir que "sou mais uma", to fora! não quero! (Definitivamente aqui homem "galinha" não tem vez).
Curto o toque, o olhar, o carinho, o aconchego, o se preocupar com o outro, o querer bem do outro, o fazer pelo outro por amor... e esses tipos de coisas você percebe se são atitudes sinceras.
Todo esse "papo aqui" foi por ter ouvido "um monte de idiotices" de uma "besta quadrada" que mal me conhece... lamentável... Que acha que só porque a mulher sai para dançar com amigas e gosta de fazer novas amizades, é porque "ta caçando"! affff
Só digo uma coisa: se você "queridinho" quer mulher fácil? tem váaaaaarias que podem lhe "aturar", a cada esquina!
Continuo a acreditar que nada acontece por acaso... talvez ele nunca tenha conhecido alguém assim como eu: nem melhor, nem pior, apenas única.
Mas confesso que esse é um dos "problemas" enfrentado por ser simpática "demais" (Na verdade só trato as pessoas como eu gosto de ser tratada: com carinho e respeito). EU não vejo maldade. EU faço brincadeiras e falo coisas que eu não falaria para alguém que eu realmente estivesse afim. Como mencionei aqui em outros momentos, se eu tenho interesse em alguém, ai que fico tímida mesmo! É que homem, na sua "mentezinha", que só porque você deu um sorriso, pronto! Acha que "ela ta dando bola"! Affff
Sou Mulher SIM! Forte, decidida, pensadora, observadora, sei o que busco, sei o que quero, principalmente o que quero da vida e sou Menina SIM! Sonhadora, romântica, meiga, carinhosa... E não é porque estou solteira que vou "aceitar qualquer coisa por ai". Não tenho pressa de nada! Estou feliz como estou, vivenciando minha solteirice com tudo o que é de bom! Novas amizades, novos lugares, criando uma visão mais ampla do mundo que me cerca, desfazendo pré-conceitos e tendo mais certeza das minhas convicções... SIM! Essa sou eu! Uma menina-mulher brincando de ser feliz!

Um comentário:

  1. Bom dia, tarde ou noite. Seja a hora que você ou ler isso.

    O texto é tão sincero.
    Muitas vezes achamos que não tem alguém que imagine, pense, sente coisas como a gente. Então simplesmente acontece, de qualquer dia você estar buscando algo e encontrar.
    Talvez o texto inteiro, seria exagero eu dizer que é totalmente EU. Contudo, boa parte me faz pensar que não estou sozinha, e isso de certa forma alegrou meu dia.

    Um abraço.
    Carinho.
    Melissa.

    ResponderExcluir