sábado, 10 de julho de 2010

Cada um sabe a dor e a delícia de ser como é!

Tenho um problema. Um sério problema... Sou simpática demais... isso é o que minha amiga diz.
O que ela é de menos, eu sou demais rs...
Sou sagitariana... comigo não tem tempo ruim, sou pura emoção.
Sou educada (não que eu esteja dizendo que tu não é, viu miga!).
Mas não consigo, não é de mim ser fria, me sentir superior, ou algo do tipo.
Acho que humildade é tudo. Arrogância não tá com nada. Se eu tenho um pouquinho a mais ou a menos do que o outro, que diferença faz? Não me faz melhor, nem pior.
Aliás, acredito que o que nos faz melhor ou pior, é nossa conduta perante a vida. Não o que se tem ou o que se é ou que balada frequenta e muito menos o carro que tu andas.
Fico em paz com minhas atitudes, com minha conduta.
Por isso sorrio para as pessoas, independente de seu cargo, cor, posição social, ou qualquer outra coisa do gênero.
Me interesso por pessoas, pois são pessoas. Existem as boas, as ruins, mas são pessoas... e eu tenho o direito de conhecê-las e dar o meu melhor, que é meu carinho e respeito.
Independente se mereçam ou não. Estou fazendo a minha parte.
Tenho sorte, muita sorte... que as pessoas que se aproximam de mim, são pessoas que valem a pena ter amizade. Amizade de trabalho, de balada, do dia a dia... Pessoas que tem outra energia, naturalmente se afastam.
Já tive problemas sim, do tipo, acharem que "estou dando bola", "acharem que to querendo algo a mais", porque bonita e simpática, muitas vezes acaba com outra fama. Mas me conheça realmente antes de me julgar. Ainda sim com essa mesma simpatia, desfiz todo esse pensamento e expliquei, que eu sou assim. Trato a todos com muito carinho e respeito, como gosto de ser tratada.
Não sou falsa. Não faço média. Se gosto, gosto. Senão gosto, você não terá nada a mais de mim do que minha excelente educação. Simples assim.
Quando gosto, me dôo. De corpo e alma. Se tu precisares de mim, não precisa pedir duas vezes. Estou sempre disposta a ajudar, a somar, a dar uma palavra amiga, a tirar qualquer um do fundo do poço rsrsrs
To longe de ser a perfeição e nem tenho pretensão em conseguir isso, o que é bom pra mim, pode não ser para você e vice-versa.
Eu só tenho certeza de uma coisa: eu sou feliz assim.
Já conheci muita gente assim. Já transformei ambientes que antes eram "pesados", dessa forma. Com bom humor, com gentilezas e transmitindo muita energia positiva. Acredito que não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz! Isso é o que eu acredito. Essa é a minha verdade.
Ah! e só para finalizar, a maturidade me permite analisar friamente e falar sem segundas intenções. Quando eu digo que alguém está bem, está gato(a), está bonita(o), não quer dizer nada além do que isso. Quando eu trato alguém por "amore", "dear", "coração", etc, é simplesmente a minha forma carinhosa de tratar alguém que gosto, que tenho carinho e respeito. Por incrível que pareça, na verdade, quando estou realmente á fim de alguém, sou tímida.
A declarar? elogios não me enaltece, críticas não me rebaixam, pois sou o que sou e não o que acham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário