sábado, 24 de julho de 2010

Coisas que eu sei...

♪♫♪ Eu quero ficar perto, de tudo que acho certo até o dia em que eu mudar de opinião... ♪♫♪
Eu fico perto de coisas boas, de pessoas boas, de energias boas, do que é bom. Estou em busca constante da felicidade, e se ser criança é ser sempre feliz, me manterei essa eterna criança, cheia de sonhos, desejos e ideais. Por mais que neste mundo tentem me mostrar ao contrário, me corromper com seus paradigmas, eu sou mais forte. Tenho uma base sólida do que eu sou, do valor que eu tenho, do que reprensento e da força que está dentro de mim.
Sinto dó, pena dos que me criticam ou me julgam. Eles não me conhecem. Não conhecem minhas verdades...
Se estou certa ou não para os outros, a mim não importa. O que importa é que EU deito com tranquilidade em meu travesseiro e agradeço todos os dias ao meu DEUS tudo o que sou, as pessoas que me rodeiam e tudo o que eu tenho, pois para ser o que sou e para ter o que eu tenho, eu SEMPRE DOU O MELHOR DE MIM!
♪♫♪ Eu dou sempre o melhor de mim, que sei que só assim é que talvez se mova alguma coisa ao meu redor... ♪♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário