quinta-feira, 3 de junho de 2010

Conclusão de um papo cabeça

Estava eu no maior papo cabeça com um amigo... e concluí: Namorar é legal, casar é maravilhoso, mas confesso que estar solteira é bom demais!!

Rsrsrs

Agora?! Não tenho pressa de nada. Não tenho pressa em arrumar um novo alguém, não tenho pressa em curtir minha solteirice...

Já sei como é tudo isso, inclusive, já sei até o sentimento sublime de ser mãe. O que me da a certeza de que se eu chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...

Sei o que serve e o que é descartável em minha vida.

Já falei besteiras, com raiva desse ser de Marte, dizendo que deixaria de ser boazinha e iria ser "cachorra", porque hoje em dia parece que são elas que tem valor. Uma coisa é fato, cachorra nasce cachorra e boazinha, sempre sera a boazinha. É a essência de cada um, não adianta lutar contra a natureza. Quando a boazinha acha que pode ser cachorra, só ela se machuca. Então, que caiam as máscaras e que cada um assuma seu quadrado. Definitivamente não sei ser cachorra kkkkkkkkkkk

Eu sei ser mulher. Mulher decidida, que sabe o que quer da vida, que não depende de homem para ser feliz e para realizar seus sonhos. Tem muitos homens que tem medo de mulher assim. São homens fracos, que para "se achar no comando", buscam mulheres fáceis. Não que eu seja difícil. Mas da mesma forma que eu me dedico, dou o respeito, sou cúmplice, companheira, etc, eu exijo isso também. Relacionamento, ao meu ver, é uma via de mão dupla. Não funciona legal se só uma das partes está disposta a isso.
Mudamos ou não de atitudes de acordo com as situações que enfretamos. Mas a essencia, essa não muda.

Neste momento a única coisa que quero é um tempo pra mim. Estou em busca constante de novas amizades, novos ares, jogar papo fora, estar livre sem me incomodar com ninguém, viajar, ampliar horizontes, estudar, curtir, dançar muito (algo que amo fazer), falar muitas besteiras, rir muito... enfim, curtir a vida intensamente!

Quanto ao amor...
Ah... uma hora ele acontece... tudo tem seu tempo... eu não tenho pressa, eu não busco nada...
Eu prefiro ser surpeendida... gosto de amores que ocorrem de maneira especial, que tenha essência, toque o coração e balance a alma... coisas superficiais para mim, não funcionam... sou de sagitário bem!!!! Sagitário é fogo!!! rsrsrs ou chega arrebatando corações ou não rola rsrsrs
Quando chegar essa hora, eu saberei e ele também.
=)

"Não vou me deixar embrutecer, eu acredito nos meus ideais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário