quinta-feira, 10 de junho de 2010

O que mais posso querer dessa vida?!

Sem ciúmes, sem pressa, sem apego e sem pressões. Sem expectativas, sem promessas, sem cobranças, sem vergonha... e sensível. Sem medo e sem controle, sem ódio e sem juízo. Sentindo-me íntima da transitoriedade. Buscando o equilíbrio no incerto, no instável, no insólito... Adorada com delícia e liberdade, e amando a vida com grandeza e ousadia.
Passageira numa bela viagem sem destino, percorrendo caminhos não trilhados. Ficando cada vez mais contente, encantada e fascinada com os novos horizontes que se abrem. Adorando as surpresas todas no momento em que acontecem, e vivendo a primavera em qualquer das estações.
Quebrando barreiras, de modo irreversível.
Ultrapassando limites.
Buscando (e encontrando!) a essência de cada coisa nela mesma. Compreendendo as razões também daqueles que não conseguem me compreender. Podendo até ser julgada por minhas atitudes desprendidas e por meu comportamento fora do padrão... Podendo (é claro) ser julgada, mas condenada, jamais!
Vivendo o mais profundo, o mais criativo, o mais sensual, o mais inocente e o mais sagrado período da minha vida. Sugando a doçura de todas as coisas... Vivendo as maiores e melhores paixões da vida, paixão por tudo o que me rodeia e vibrando com tudo que me toca. Sentindo-me a cada momento como se Deus me cobrisse de beijos, flores e estrelas.
Inundada de carinho e gratidão. Dançando nas minhas próprias emoções.
Com a cabeça nas nuvens e o coração no infinito.
Portanto, o que mais posso eu querer da vida, além de crepúsculos cor de abóbora na praia que eu prefiro, óleo de amêndoas doces, dúzias de rosas brancas e vermelhas, duas ou três taças de vinho transbordantes, muita liberdade, alegria, saúde, paz... e tempo livre para viver tudo isso?
O que mais posso querer dessa vida?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário