domingo, 8 de agosto de 2010

"Ela se acha!" ♪♫♪ Máscara - Pitty ♪♫♪

Eu tive que ouvir essa "fofoca"... KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acredito que foi quando viram uma foto no meu orkut escrito "consequentemente, não sou para qualquer um... sou muito especial..."

Se ter opinião forte, dar-se o valor, ser autêntica, selecionar quem participa da minha vida, ter objetivos, ideais, uma excelente educação, não ser "Maria vai com as outras", não estar nem ai para modinha, ser careta, falar o que penso ou o que sinto "na cara", ser transparente, ser verdadeira, me superar em todos os obstáculos, lutar pelo que quero, pelo que acredito, não estar com qualquer um pois acredito no amor, no romantismo, se defender tudo isso que eu acredito é "se achar". Então, "YES BABY! EU ME ACHO!"
"To muito preocupada" com o julgamento alheio. Quem me conhece verdadeiramente sabe que to ali pro que der e vier, parceria sempre. Eu sei a mulher que sou, eu sei o que represento e a força que tenho. Se eu não tiver essa consciência depois de 28 anos, quem terá?! Então, please... poupe-me de comentários que não levarão a lugar algum. Cuidado com o que tu semeias!!
Bem, quem disse isso, com certeza ficou frustado quando viu que minha simpatia e energia é distribuída a todos que me rodeiam, independente da onde eu esteja, eu sou o que sou, nem mais, nem menos. E sabe quando a luz alheia incomoda?!
Um conselho?! Brilhe pelo o que você é, por suas verdades, seu caráter! Isso não tem preço!
A você eu dedico...

A declarar? elogios não me enaltece, críticas não me rebaixam, pois sou o que sou e não o que acham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário