domingo, 15 de agosto de 2010

Falando em tempo... a "Erva Daninha" não me esquece!

Gostaria de ter o dom de entender porque existe tanto ser humano malvado no Mundo. Adoraria compreender porque a felicidade é tão incômoda, tão invejada. Quem sabe assim eu poderia conseguir mudar um pouco a realidade.

Ainda não atingi esse nível de compreensão, confesso. Beleza... mas enquanto Deus permitir vou continuar sendo Feliz e transmitindo toda essa energia para minha família, meus amigos e a todos que me rodeiam.

Passar no meu blog só para deixar comentariozinho maldoso como forma de "tentar" apagar a luz alheia, para quem sabe se sentir superior kkkkkkkkkkkkk só me fez rir muito! Como se eu não soubesse quem é! Afe!!! Continue na sua insignificância querida! Compreenda que o que vem debaixo não me atinge e cuidado, a inveja não mata, mas corrói! A você desejo o de melhor, sempre! Agora faça jus a esse desejo e faça por merecer!
Desculpe aos meus queridos que visitam diariamente meu blog, esse post é dedicado somente a essa erva daninha. Tadinha... deve ter ocorrido algo e ela "precisa de atenção"...
Lindinha... já refletiu porque você não tem amigos?? Pense nisso!

Bem, por enquanto, fico com a música de Rita Lee. Só pra quebrar o clima, animar a galera e ser um pouco má, porque ninguém é de ferro!

Erva Venenosa

"Parece uma rosa
De longe é formosa
É toda recalcada
A alegria alheia incomoda

Venenosa.. Eh eh eh eh eh..
Erva venenosa.. Eh eh eh eh eh..
É pior do que cobra cascavél
Seu veneno é cruel.. el. el. el..

De longe não é feia
Tem voz de uma sereia
Cuidado não a toque
Ela é má pode até te dar um choque

Venenosa.. Eh eh eh eh eh..
Erva venenosa.. Eh eh eh eh eh..
É pior do que cobra cascavel
Seu veneno é cruel.. el. el. el..

Se coça como louca, rachada tem a boca
Parece uma bruxa, um anjo mau
Detesta todo mundo, não para um segundo
Fazer maldade é seu ideal

Como um cão danado
Seu grito é abafado
É vil, é mentirosa
Deus do céu, como ela é maldosa

Venenosa.. Eh eh eh eh eh..
Erva venenosa.. Eh eh eh eh eh..
É pior do que cobra cascavel."


Compreenda minha querida, eu tenho nível, coisa que você nunca vai chegar a ter. Que a luz e a paz do senhor esteja contigo! Beijinhosssss, Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário