sábado, 4 de dezembro de 2010

Ele queria que eu soubesse...

Estranha essa sensação. Já senti isso outras vezes, mas não nessa intensidade. Fui avisada de sua passagem, por ele. Em minha mente, uma sensação de luz, de abertura, não tenho como explicar. Ele vem e vai. No meu coração um aperto enorme no peito e fui tocada com o pedido de fazer uma ligação. Como no sentido de que precisares de mim.
A ele, senti que fui uma amiga muito querida. Amiga de histórias, convivências, trocas de experiências e cafés da tarde.
Ahhhhh aqueles cafés...
Um sentimento de felicidade, de risos e mais histórias.
O sentimento agora dentro de mim é de saudades.
Saudades de um tempo muito bom que se foi e pela distância, impediu de ser mais curtido. Mas fica sempre o carinho. O carinho de ter conhecido uma pessoa especial, de um gosto pela vida único!
Ficam aqui em terra seu legado. Que neste momento de luto precisa de nosso apoio.
E fica dessa amiga o meu carinho e minha oração.
Continuo com essa sensação, estranha, inexplicável.
Com o desenvolvimento da espiritualidade, abri canais, que estão sendo estudados. Não sei dizer o que estou sentindo, só sei que estou me sentindo estranha.
A ti, meu querido amigo, segue sempre em minhas orações, para que nessa nova jornada tu se desprenda da vida terrena e siga em paz. Todos ficarão bem, e como vc dizia: "a vida segue..."
Meu coração está sinceramente triste agora, mas é de saudades...
Guardo seus e-mail´s com carinho.... você sempre fará parte de minhas orações.
Nota: Nunca tive um aviso tão claro de que uma pessoa querida havia desencarnado. Hoje esse aviso veio de uma forma tão clara, sem explicações. A confirmação veio através do telefonema que fiz a minha amiga. Concluo: Mesmo ninguém me avisando, o Sr. Pedro queria que eu soubesse.

Você deixa saudades... Que Deus o receba em seu reino com muita luz e muita paz. Oro por ti.

Um comentário:

  1. Oi Cecília, obrigado pelas palavras de carinho em nome da família agradeço.
    Tenha certeza que o pai gostava muito de vc..
    bj, Ricardo

    ResponderExcluir