quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

HAPPY NEW YEAR!!! =D

Neste final de ano, ainda com muitas incertezas, mas com uma única e grande expectativa, a de que 2011 será um ano de muitas alegrias (logicamente colheita de muito trabalho e dedicação).
Inicialmente surge a dúvida de quem compreenderá, quem não essa mensagem. A quem importa ou não. Quais pessoas se identificarão ou simplesmente interpretarão apenas como mais uma bobagem, uma perda de tempo. Enfim, decidi postar.

Aos amigos mais antigos e aos recentes...
Aos que vejo a cada dia e aos que raramente encontro...
Aos que conheço profundamente e aos que conheço apenas a aparência...
Aos amigos das horas alegres e aos das horas mais difíceis...
Aos que me magoaram sem saber e aos que magoei sem intenção...
Aos que me devem algo e aqueles a quem devo muito...
Aos protagonistas e aos figurantes...
Aos sempre lembrados e aos que ficam por vezes esquecidos...
Aos mais próximos e aos mais distantes...
Quero que saibam que de alguma forma fazem parte de minha vida. Longe de ser perfeita, mas em eterno aprimoramento. Faltam habilidade e formação para expressar através de palavras, de maneira mais clara, o meu real sentimento. Mesmo assim, preferi correr o risco de pecar pela ação do que pela omissão.
Não tenham pudor ou vergonha de utilizar esses momentos do ano para reflexão. Digo isso pois já tive essa sensação, achando tudo uma hipocrisia, um momento de puro apelo comercial, até entender que o valor de tudo depende exclusivamente de nossas atitudes no curso das ocasiões.
Desejo a todos um final de ano com muita alegria. Se o resultado do balanço final não foi o desejado, prepare-se para mudá-lo no decorrer do próximo ano. Caso tudo corrido conforme o desejado, ótimo, projete um 2011 ainda melhor.
Um grande e carinhoso beijo a todos!!!
HAPPY NEW YEAR!!! =D
Nota: contando os minutos para colocar o "pé na estrada"!

Um comentário:

  1. Passeando blogs afora encontrei o seu. Fiz uma boa leitura pra começar o dia e parto deixando um Feliz Ano Novo pra vc, pra mim, pra todos nós!
    Um beijo da japa. Parabéns pelo blog!!! Cintia

    ResponderExcluir