sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais um ano se passou...

... e entre tropeços e acertos chego ao final de mais um período...
Permaneci firme e forte, enfrentando os desafios que me foram impostos, as provas, "os testes", para mostrar que aprendi direitinho a lição do nosso Pai querido... E olha que "meu 2.8" foi marcado por muita luta, paciência... desenvolvimento, auto-conhecimento e estudo espiritual.
Mas não posso deixar de citar aqui que também tenho coisas muito boas para recordar...
Muitos foram os problemas, mas a soma dos "presentes" é bem maior, com certeza!
Basta ver com os olhos do amor, sentir com o coração e perceber a sutileza com que o Pai age nas nossas vidas...
Penso apenas que cada minuto, cada momento com minha família, meus amigos, meu trabalho, minha casa, o ar que respiro, o sol que ilumina meus dias... tudo isso é uma "dádiva de Deus".
Reconheço e agradeço a ELE por tudo!
E o mais importante: que consiga manter-me firme pela fé, participando desse grande exército do BEM e nunca me deixe desistir perante os obstáculos, porque DEUS é maior que tudo e está sempre olhando por mim, por todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário