quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Término de ciclo

Você já parou pra pensar sobre a importância de seu aniversário em sua vida?
Analise o seguinte: Quando você nasce, na hora, minutos e segundos desta maravilhosa ocorrência, você está dizendo espiritualmente SIM para sua encarnação nesse mundo, com todas as possibilidades que isso inclui, claro que dentro de seu padrão de energia que está associado aos temas que veio desenvolver aqui.
Mas vamos começar do começo.
Antes de você nascer um grupo de alta hierarquia, cuida de sua encarnação. Neste momento, estará sendo elaborada em linhas mestras, como uma Planta de Arquitetura, suas necessidades referente à encarnação do ponto de vista pessoal (melhorar valores de paciência, ser mais colaborador, mais expressivo, desabrochar tais talentos etc, etc, etc), como também, suas necessidades que irão interferir ou se preferir, mesclar-se com as necessidades alheias (pais, filhos, esposos, amigos, colegas de trabalho...). Além disso, você estará atraindo magneticamente os temas cármicos que estiver preparado para lidar na vida que irá começar.
Podemos dizer que ao nascer temos um disco de programas fechado, que são as situações que teremos que passar. Vale lembrar que temos nossa marca pessoal, única e indivisível, e também com possibilidades de transformações e o de programas abertos, que são eventos ligados aos programas fechados, mas onde temos possibilidade de sermos mais livres e soltos (livre-arbítrio). Nosso Anjo pessoal, também conhecido como Anjo da guarda, tem o acesso a esses arquivos e também coopera para que sigamos, da melhor maneira, nossa jornada de vida. Ao aniversariarmos estaremos reafirmando este voto com a vida.
Então não dá para deixar de lado os dias que antecedem nosso aniversário e muito menos o dia "D".
Os dias que antecedem o nosso aniversário é bastante conhecido como a fase do Inferno Astral. É aquela época que acontece mais ou menos um mês antes de você nascer. Desta forma, conforme o Sol no Céu vai andando, espiritualmente você está sendo chamado a fazer uma reavaliação do ano, e principalmente de seu propósito Divino aqui na Terra. Este momento é de extrema vulnerabilidade e por isso recomenda-se contemplação e meditação. É oportuno não tomarmos decisões importantes, claro se pudermos fazer isto, caso contrário o ideal é preparar-se de forma adequada se precisarmos fazer algo importante.
O Dia Mais Especial do Ano: É o do nosso aniversário. Pode-se dizer que neste dia portais se abrem a fim de facilitar sua vida aqui na terra, é um dia em que os pedidos chegam mais rápido aos céus e a realização deles também, desde que sejam centrados na linha do bem. Seu anjo e Mestres ligam-se de forma total em você neste dia, ouvem suas queixas e tudo o que precisar dizer para eles, o ideal é focar no positivismo (lei da atração!!), como também agradecemos e no final das contas perceberemos que temos muito mais para agradecer do que ao contrário.

NOTA: Sou festeira, gosto de comemorar. E de comemorar tudo, inclusive uma amizade nova ou a linda manhã de sol que nasceu. Gosto mesmo!
Acredito que a felicidade deva ser repartida com quem se ama, com os amigos, com a família, se torna gigante, invade o coração de alegria e o corpo de bem estar.
Cresci com minha mãe dizendo que a gente deve oferecer aos que gostamos o melhor de nós. E sou eu assim.
Gosto de festa e de comemorações. Gosto de celebrar. Celebrar a vida! E gosto que estejam todos comigo nestas horas!
=> Meu niver: 10/12 - CLASH CLUB
c/ GUI BORATO!!
ESPERO VC´S LÁ!!! =D
VAMOS FECHAR!!!
(Amigas VIP até a 1h / Amigos = R$ 100 consumação)
Nomes na lista: ceciliagusmao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário