domingo, 23 de maio de 2010

Apenas isso...

Estou revendo minha vida, minha luta, meus valores. Refiz minhas forças, minha fonte, meus favores. Estou regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores...
Estou limpando minha casa, minha cama... Estou soprando minha brasa, minha brisa... Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho...
Teria motivos para estar triste, mas tenho tantas coisas boas em mãos, que o universo não permite que eu fique triste. Minha fé é tão grande, que Deus quando coloca suas providências em minha vida, eu fico feliz. Eu fico alegre pois ele me rodeia de possibilidades, de probabilidades de coisas novas e muito boas.
Eu to feliz! Muito feliz! tenho curtido minha família mais que tudo... to amando muito o meu novo trabalho, onde me entrego de corpo e alma. Levanto com prazer, faço com amor o que faço. Conheci pessoas maravilhosas que me ajudam e me ensinam muito. E no final de semana saio com minhas amigas e curto demais, damos muita risada, voltamos com muitas histórias. E só temos uma preocupação: "Onde o Clube da Luluzinha vai "baixar" hoje?!" kkkkkkkkkk
Agora, eu desejo menos... menos roupa... menos cabeça quente... menos falta de tempo... menos resolver tudo por email... menos distância... menos complicação...
Não tenho pressa em preencher meu coração. Prefiro me preservar para algo doce, puro e sincero, aquele que toca o coração, que balança a alma, que tira os pés do chão... do que sair por ai com relações superficiais, que não servem para nada, que não acrescentam nada. Eu prefiro ser exclusiva, especial a alguém, fazer "A" diferença na vida de alguém. Se eu não for isso, se eu não for tudo isso, isso não serve para mim...
Apenas isso... Estou podando meu jardim... estou cuidando de mim...
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário