domingo, 7 de novembro de 2010

Hoje o tempo voa amor...

E embalada pelo som do Lulu, é que venho postar... "Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir. E não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há pra viver..."
O tempo voa?! e como! Já estamos em Novembro, daqui ha pouco é Dezembro (meu aniversario é dia 11!! hein?!) e depois já é Natal novamente! A verdade é que o tempo não voa, as horas são sempre as mesmas, a lentidão do tic e tac do relógio. O que acontece é que a cada dia arrumamos mais coisas para se fazer e não nos damos conta. Vivemos correndo de um lado pro outro, sem tempo nem pra se alimentar corretamente, que dirá reparar na beleza na paisagem!
É por causa dessa vida louca "Vida louca vida, vida breve" que não nos damos conta do tempo que vai passando... e quando paramos nos assustamos, com o "nossa já é Novembro!" Vivemos os dias sempre numa rotina, uma rotina que vai nos consumindo e quando nos damos conta, já se foi a nossa vida, a nossa saude,os nossos momentos...
Eu sou um tanto quanto desorganizada sabe, mas eu aprendi que se me organizar (como venho tentando fazer) vou poder aproveitar o meu dia corretamente... "Eu quero ver o por do sol, lindo como ele só", e que vontade eu sinto de passear no Parque da Independencia, jogar conversa fora e ver um lindo por do sol.
Mas há tanta coisa pra fazer, para se viver nesse mundão de Meu Deus... e que deve ser aproveitado durante o dia! (Mas lembre-se tudo é permitido, mas nem tudo me convém, nós somos responsáveis pelos nossos atos) Por tanto aproveitem o dia, curtam o dia, e o mais importante VIVA o dia, viva cada segundo! "Viva a tua maneira" . Não interpretem isso como conselho, mas sim como uma lição que procuro praticar todos os dias!
Vou saborear os meus dias! Pois cada dia é unico, nunca um dia é igual ao outro, sempre tem algo de diferente, pois isso cada um tem o seu sabor, uns dias são mais amargos outros mais doces, outros sem sabor... mas isso só dependerá de você! Não deixemos que nada estrague o nosso dia, por pior que seja a situação, eu sei que não é facil, não é nada facil! Mas extravase, ficou "p" da vida com alguém, coloque isso pra fora imediatamente, pois sentimentos ruins só fazem mal para nós mesmos, só fazem mal pra quem sente. Ficou alegre, recebeu uma boa noticia?! cante, dance e não se pré-ocupe... pelos menos tente! Eu tento, digo que tento pois nem sempre consigo, isso todos os dias!

Bom Carpe Diem pra vocês e Carpe Noche também! ;)

Saboreiem o Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário