sábado, 6 de novembro de 2010

Tempo

Cada vez mais o tempo nos parece escasso, escorregando entre nossos dedos.
Penso, reflito diariamente sobre tantos assuntos que gostaria de postar aqui, dividir minhas idéias com vocês... só que falta-me este precioso artigo de luxo!
Esse final de semana precisei PARAR. Ontem, amanheci parecia que tinha "sangue nos zóio" rs Isso quebrou minha rotina e ao invés de ir trabalhar, me dirigi ao hospital. Devidamente medicada e agora sem dor, fui obrigada a dedicar esse final de semana para uma pausa.
Sem muito a fazer em casa, com óculos "na cara" (minha característica física e intelectual que poucos conhecem), começam a borbulhar idéias em minha mente e não paro de escrever rs
Descobri que escrever para mim é um grande prazer. Aliás, prazer que conheço desde criança (guardo meus diários até hoje!). Neles tenho relatos, detalhes que a mente esquece! E olha, como é bom reler algumas coisas. Paro, analiso e concluo: Como eu tive uma infância gostosa, bem aproveitada. Pode não ter sido das melhores em relação a coisas materiais, mas foi recheada de detalhes, carinho, puxão de orelha também, ta?! rsrsrs Que acredito que é o que me faz ser a mulher que sou hoje.
Está vendo como as idéias borbulham?! São tantas coisas, tantos assuntos que penso em escrever, que tenho que me conter para não iniciar um post falando sobre uma coisa e terminando em outra.
Bem, na verdade a única coisa que gostaria de dizer a vocês é que essa rotina diária dura de acordar as 6h e dormir a 1h, ser profissional, mãe, amiga, esportista, filha, irmã, internauta aff... faz com que o meu blog fique um pouco "abandonado". Mas agradeço aqui de coração todos os e-mail´s, as mensagens que recebo. Leio uma a uma e as guardo com muito carinho. Prometo sim melhorar e ser mais constante em meus posts. =D Tenham um excelente dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário