sábado, 6 de novembro de 2010

O segredo de me sentir completa.

O grande segredo é que acredito que minha felicidade não depende de uma outra pessoa, de estar com alguém para ser feliz, a minha felicidade depende só de mim.
Penso que se eu ficar esperando que alguma coisa aconteça para que eu possa viver e amar livremente, eu sofrerei, por ansiedade, por criar expectativa. Cada momento para mim é o mais importante para minha vida, vivo intensamente o meu dia-a-dia.
Um dos maiores segredos para me sentir completa é ter uma vida plena. Dedicar-me ao que mais gosto de fazer que é trabalhar, dançar, rir, comer, passear, meditar, orar, estar com as pessoas que amo. Tudo isso me tras uma paz enorme, um poder que surge dentro de mim, e por mais provações que passemos, foco no que me proporciona prazer.
A cada dia utilizo mais do meu senso genuíno de auto-valorização com propósito espiritual. Nada faço sem sentido, sem sentimento. Coloco em prática o que aprendo na espiritualidade, que o que tem realmente valor nessa vida é o sentido do coração, os sentidos do corpo humano (visão, olfato, paladar, etc) e os sentidos da alma (o que lhe faz bem).
Essa força que tenho dentro de mim, que não contenho, ela tem um outro segredo, que muitos conhecem. É simplesmente a FÉ. A Fé que tenho em Deus, em seu plano superior, a fé que tenho em mim mesma, a fé que tenho na vida.
Quando focamos nossa energia nisso, ela se reflete em todos os setores de nossa vida, desde a aparência, saúde, até nas atitudes.
Tudo que preciso saber está dentro de mim, ou então, se não estiver, minha mente sabe direitinho o caminho para me levar de encontro com o que preciso estar em contato, o que preciso vivenciar, o que preciso sentir!
Tenho todo o poder nas minhas mãos, toda energia no meu corpo, e todas as dúvidas na minha cabeça.
Quando estiver confusa, posso agir da forma mais sensata. Não preciso de nada que me altere para estar alegre. Só preciso de um corpo descansado e uma mente saudável para que a disposição exista. Tenho o corpo. Tenho alma. Tenho também tudo o que falta.
E além disso tenho todas as possibilidades disponíveis pra seguir sempre em frente!
Tenho dentro de mim a voz mais forte que devo escutar. Tenho todas as palavras e sentimentos que fazem sentido. Tenho a razão, tenho as armadilhas, tenho todo o lúdico e sensato pra me levar pra longe do que é preciso ser sentido.
Tudo é tão simples.
Vivo e sinto tudo, no mais profundo da minha alma. Simples assim. Como tudo deve ser...
E eu... Eu simplesmente te entrego quem sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário