domingo, 28 de novembro de 2010

Levo tudo muito a sério?!

Oi pessoal... Hoje é mais um post de reflexão do que qualquer outra coisa...
Essa semana, por diversas vezes, de pessoas diferentes, ouvi que eu levo tudo muito a sério...
É o trabalho, são as amizades, o meu blog... com tudo o que me dedico... Confesso, que essas pessoas tem razão. Levo realmente tudo muito a sério... (essa foi mais uma! rs)
Não sei, sinceramente se é defeito ou qualidade. Sou eu assim.
É claro! Levar as coisas que me envolvo a sério não é ser uma pessoa séria, problemática, ranzinza, pessimista!
Quem me conhece sabe que comigo não tem tempo ruim, sempre estou em um super bom astral, sorridente, tenho uma personalidade palhaça (como diz minhas amigas), e muito da minha personalidade, da minha energia percebe-se pelo que eu escrevo (creio eu!)...
Como todas as observações que me fazem, eu paro para refletir se há veracidade, essa foi mais uma.
Tem coisas que eu sei que, por levar tudo muito a sério, eu acabo não correndo riscos, calculo meus passos, não tomo a ação, para não me ferir, para me prevenir. É uma forma de proteção.
Não prometo o que não posso cumprir. Não falto com a palavra... Mas acho que isso tem mais a ver com o caráter do que com qualquer outra coisa...
Bem... vou refletir mais sobre o assunto. Tem coisas que realmente sei que "peso" demais... levo muito a sério... principalmente no assunto: relacionamento. Vou tentar levar a vida mais light. =D
Ótima noite á vocês!! E uma excelente semana!!

Nota: Mais uma semana abençoada se inicia com ótimas conquistas!!!

2 comentários:

  1. É Dri...
    Entendo perfeitamente.
    Não complicou não!
    Isso é verdade... Evitar machucar outras pessoas...

    =D Obrigada querido por passar por aqui!!

    ResponderExcluir