quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Minha opção!

Hoje estava batendo um papo com meu amigo de longa data, onde fizemos confidencias sobre diversas coisas da vida e dentre elas, me questionou porque eu estava solteira... senti vontade de refletir sobre isso e to aqui... =D
Não estou solteira porque "ninguém me ama, ninguém me quer" (cruzes!! rsrs) Estou solteira por opção. Tenho "pretendente" que já me pediu em namoro sério, que seria, aos "olhos da sociedade", considerado "um bom partido", mas...
(O "mas" é cruel...)
Por ele, eu só tenho sentimentos de amizade...
Pra que me envolver com uma pessoa, sendo que meu sentimento é unico e exclusivamente de amizade? Não é legal iludir alguém que se tem um carinho. Não faço com os outros o que não gostaria que fizessem comigo.
Eu não sei ser meio termo. Não sei o que existe entre o 8 e o 80. Sou transparente de tal forma que deixo o que sinto bem claro em tudo na minha vida.
A tudo que me dedico, é de coração, e me entrego de corpo e alma. Não me relaciono com alguém se não há um sentido emocional, uma "conexão", uma paixão, aquele gelinho na barriga...
Pode até ser que "essa coisa" que sinto quando estou apaixonada, seja coisa de adolescente... mas eu acredito nisso. E é muito bom sentir isso.
Como creio que não há hora e nem lugar para se apaixonar, confio em Deus e continuo esperando no Senhor, uma hora acontece... Eu não procuro, não corro atrás... deixo nas mãos dele!
Neste momento, estou mais tranquila do que nunca. Me dedicando a uma das coisas que mais amo fazer na vida, que é trabalhar. Me dedicando a família, a conquistas, a amizades, ao meu corpo, a minha alma...
Não tenho pressa... não tenho pressa de nada... Quero e curto cada segundo, como único. E no dia que meu coração bater mais forte por alguém... hummmmmm...
rsrsrs sai debaixo... pois sou vendaval... como uma boa sagitariana, regida pelo elemento fogo, nada na minha vida é de maneira corriqueira... tudo acontece de forma intensa, única e especial.
E fiquem tranquilos... vocês serão os primeiros a saber! rs
Resumindo?! Estou solteira sim! mas por opção do coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário