sexta-feira, 30 de abril de 2010

Carta de Alforria!

Essa é a minha!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caracasssssssssss...
IMEXIS...
11 anos de empresa... 4015 dias... 96360 horas...
Coitado dos meus chefes, meus colegas de trabalho, que tiveram que me "aturar" todo esse tempo rsrsrs (sei que sou chata! rs)
E hoje é meu último dia aqui...
Tantos altos e baixos, tantas conquistas, tantos aprendizados e concluo: o saldo é positivo.
Aprendi aqui o que dificilmente aprenderia em uma grande empresa, com uma única função. Eu não sabia nada!
Aprendi que eu posso ser mil e uma coisas, ter mil e uma utilidades, e aprendi que eu posso ir atrás de qualquer coisa que eu queira, que eu almeje.
Conquistei muitas coisas aqui. Pessoais, materiais, profissionais...
Conquistei clientes, fornecedores, parceiros, amigos...
Recebi apoio de pessoas que serão importantes para mim pelo resto da vida.
Só tenho uma coisa a dizer:
Muito obrigada! Com vocês eu aprendi muito!
Agora sigo o meu caminho, nessa nova jornada!
Lembraste do que escrevi sobre "Estou pronta para voar"? Era sobre isso que eu estava falando...
Agora, a UNICOBA que me aguarde!!
Eu só aceito desafios em lugares que eu sei que posso fazer "A" diferença!
(Coisas de sagitariana com ascendente em touro rsrsrs)
Lute sempre pelos seus sonhos!
Beijo grande no coração de todos!!
OM SHRI GAM

Um comentário:

  1. Minha querida, valeu todo esse tempo que trabalhamos juntos. Obrigado sempre por sua atenção, sempre prestativa, de bom humor. Vc vai longe! Desejo a vc muito sucesso! Ronaldo

    ResponderExcluir