sábado, 3 de abril de 2010

NADA ME IMPEDIRÁ!

NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me é favorável,
Eu sempre posso evoluir
Preservar, perseverar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

VIVO O DIA DE HOJE COMO SE FOSSE O PRIMEIRO, COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, COMO SE FOSSE O ÚNICO.

Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.

Eu mantenho o otimismo,
Conservo o equilíbrio,
Fortaleço a minha esperança,
Recomponho minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Caminho na certeza de chegar,
Luto na certeza de vencer,
Busco na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.
ENFIM,
Dou o máximo de mim para viver intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário