terça-feira, 16 de março de 2010

Eu sou intensa...


Vivo a vida de uma forma única, sublime de total entrega...
Ver o pôr-do-sol e presenciar isso de uma maneira inexplicável, estar presente...
Não só olhar uma rosa, e pega-lá para enfeitar... sentir seu perfume, sua essência...
Ouvir o ser humano, prestar atenção ao que este diz em seu momento de paz ou de ira...
Observar o universo em um todo, o seu conteúdo e seu oculto... onde apenas os que se entregam conseguem ver, e mais que isso, sentir...
Não ter medo de demonstrar os sentimentos, os desejos, as vontades, se entregar por completo, por inteiro...
É assim que sou, é assim que vivo, não sei amar pela metade, sofrer pela metade, odiar pela metade, perdoar pela metade, nada pela metade, tudo por completo...
Não aprendi á fingir o que não sou, á ser como querem que eu seja, não sei fazer de conta...
Que não afetou, que perdoei, que não amo, que desprezo, não sei fingir nada disso...
Vivo minha vida, faço o que gosto, falo o penso, expresso o que sinto...
É mais forte que eu mesma essa forma intensa.
Se alguém não quiser entender e falar, pois que fale...
Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe.
Não me importo com julgamentos alheios.
Ninguém pode calar o que está dentro de mim...
Eu vivo sim de uma forma intensa, de total entrega por mim mesma e por tudo ao me redor.
Se isso é incômodo para alguns, não posso fazer nada, eu sou assim e não vou mudar por ninguém, exceto se for para melhorar.
As vezes quero festa, quero barulho, quero essa louca confusão...
Em outros quero paz, sossego, só eu e a solidão...
Pode ser no campo, na praia ou no meu quarto...
Ninguém me entende... rsrsrs e nem eu mesma me entendo...
Eu gosto do imaginário, do real, do certo, do avesso...
Eu gosto do doce, gosto do amargo...
Eu amo o sol, mas adoro tomar banho de chuva....
Eu gosto do dia, mas amo a noite...
Eu gosto do amor... mas não consigo viver sem Paixão...
Nessa minha forma de entrega não sei amar sem me apaixonar...
Não sei me apaixonar sem amar...
Confusão... imensa de mim mesma, dos meus pensamentos e sentimentos...
Não aprendi dizer Adeus, não aprendi á me despedir de nada...
Aprendi a deixar de viver sem o que tinha...
Mas em mim o Adeus não existe, pois sempre fica a saudade...
Eu me perco, eu me acho, eu procuro, eu sou encontrada...
Eu me jogo no chão... eu me levanto sozinha...
Eu me descubro, encontro em mim forças que nem eu sabia....
Encontro medos que deles mesmo tenho receios
Eu sou, eu estou, eu quero, EU POSSO!!!
e garanto que sou muito mais feliz do que quem já falou ou vai falar desse meu jeitinho complicado e perfeitinho de ser...
Eu choro, eu dou risada....
Eu brinco, falo sério...
Amo tão intensamente que não entendo, não consigo explicar...
Sou eu assim!
No meu mundo imaginário e real onde entro e saio a hora que quero, do jeito que quero, da forma que quero, do meu querer...
Erro, corrijo, e aprendo...
Prefiro cometer o erro, do que conviver com a dúvida uma vida inteira, mas fiz, arrisquei, fui eu mesma...
Autêntica, original...
Sou eu, vivendo a vida como acredito que ela deva ser vivida
I-N-T-E-N-S-A-M-E-N-T-E!
:P

Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii .... Arrasou... Me identifiquei com cada palavra, estrofe.. com tudo ameiii

    ResponderExcluir