sábado, 13 de março de 2010

Vida virtual

Seja bem vindo (mais uma vez), ao meu novo Blog...

Me inspirei a fazer depois de anossssss sem mexer nisso aqui devido a um papo com amigos, onde discutíamos "bobagens da vida". rsrsrs

Quem me conhece há tempos (calma! não sou tão velha assim rsrsrs) sabe que em 1996, com apenas 15 anos, já tinha um site de auto-ajuda para adolescentes... Na época eu era apenas um deles, mas me destacava pela maturidade.

Já digitou seu nome no Google? Eu digitei o meu hoje... me espantei... por onde olho tem vestígios da minha vida...

Muitos desabilitei, como esse site hospedado no Tripod, blogs diversos, a vida passou, minha adolescencia passou e não tive mais tempo para atualizar nada... coisas da vida de adulto, enfim, não vivemos só virtualmente rsrsrs.

O intuito dessa brincadeira, é não ter nada demais e nada de menos. É ter "coisas da vida".
Quem eu sou?!
Pergunta muito complexa. Isso vc descobre com o tempo... Google responde! rsrsrs
Só te digo uma coisa: Eu sou especial...

4 comentários:

  1. Você ainda vai escrever um livro hehehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais esta realização, nunca deixe a vida sem respostas.

    ResponderExcluir
  3. Show de bola Guria!!!
    Adoreiiiii
    beijos
    Angel

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana, gostei de tudo....vc já quase uma escritora rrs.

    ResponderExcluir