terça-feira, 30 de março de 2010

Seria eu a última das românticas??

É assim que me sinto...
Não acredito em príncipe encantado, acredito em pessoas especiais, verdadeiras, com seus defeitos e suas qualidades, que nos cativam e conquistam seu espaço.
Acredito em gestos e atitudes. Isso vale mais que mil palavras.
Acredito que se demonstra amor com sentimento, não com coisas materiais.
Quer me presentear? Um simples bombom, com sentimento basta... o receberei com intensa e sincera felicidade. Não me presenteie por achar que tem obrigação de me dar algo, não me presenteie por presentear. Não queira me impressionar com um objeto de alto valor, sem sentimento. A mim, você impressiona pelo caráter, carinho, companheirismo, cumplicidade e respeito.
Não disse que amo coisas que fazem sentido?
Para mim, qualquer coisa não serve, "coisas" sem sentimentos, não tem valor, são só "coisas". Gosto do que tem um significado especial...
Especial significa: próprio; peculiar; característico, particular; exclusivo; privativo; singular; excelente; fora do comum.
Para mim tudo tem que ser especial, com amor. Senão for, não acontece, são apenas "coisas".
Tudo na minha vida faz sentido. Tens uma razão. E minha razão é, sempre foi e sempre será o meu coração.

"Não vou me deixar embrutecer, eu acredito nos meus ideais... podem até maltratar meu coração, que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar..."
[Um dia perfeito - Legião Urbana]

Se estou certa ou errada, não sei, só sei que sou feliz assim! =)

Um comentário: