segunda-feira, 15 de março de 2010

♪♫♪ Miss Sarajevo - U2 ♪♫♪




... Here she come, oh oh
Aí vem ela
Beauty plays the clown
A mais bela recebendo a coroa
Here she comes
Aí vem ela
Surreal in her crown
Surreal com sua coroa

Dici che il fiume
Você diz que o rio
Trova la via al mare
Encontra seu caminho para o mar
E come il fiume
E assim como o rio
Giungerai a me
Você virá para mim
Oltre i confini
Além das fronteiras
E le terre assetate
E dos desertos
Dici che come fiume
Você diz que, como o rio
Come fiume...
Semelhante ao rio
L'amore giungerà
O amor virá
L'amore...
Amor
E non so più pregare
E eu não consigo mais rezar de forma alguma
E nell'amore non so più sperare
E eu não consigo mais ter esperança no amor de forma alguma
E quell'amore non so più aspettare...
E eu não consigo mais esperar pelo amor de forma alguma
U2 nunca faz uma música sem um significado especial... eu amo coisas que fazem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário