quarta-feira, 31 de março de 2010

Válvula de escape

Todos nós, seres humanos, diante de situações de estresse ou pressão, reagimos emocionalmente de acordo com nossas defesas internas. E é comum que nessas horas criemos uma “válvula de escape”: atividade ou comportamento repetitivo que proporciona certo alívio mental.
Esse blog, inconscientemente, nasceu assim...

Sempre amei escrever!!!
Quem lê tudo isso aqui acredita que eu não tenha mais o que fazer, ou que... sei lá!

Sinceramente?!
Nunca me importei e não me importo com o julgamento alheio.
Isso aqui faz bem para mim. E se eu fizer o dia de alguém um pouquinho melhor, já vou ficar bem feliz!

E que as pulgas de mil camelos infestem os fundilhos daquele que tentar estragar seu dia e que os braços sejam muito curtos pra coçar!! rsrsrs

SORRIA!!!! =)

Um comentário: