terça-feira, 16 de março de 2010

Semeando luz

Eu sou tua filha querida, DEUS universal. Cuida de mim e de meus irmãos universais em mais esse dia. Peço que tua luz tire a preocupação de nossas mentes, que tua tranquilidade seja nosso consolo. Desafoga nossos sentimentos de temor e medo da vida futura. Que nesse instante possamos vencer a energia negativa trazida pelos problemas ainda sem solução. Liberta-me pai celestial e liberta a todos os meus irmãos universais que estão presos a pensamentos fúteis, que nessa energia de amor incondicional possamos vencer a barreira do perdão, o ódio, a inveja, que tua singela luz e bondade nos de forças para que tenhamos condições de vencer ao orgulho do homem ilusão. A partir de hoje a maledicência, o pessimismo e tudo que for contrário a tua lei perde espaço em meu caminho.
Entrego meu trabalho em tuas mãos, DEUS universal, sei que fará tua parte e eu terei que fazer a minha e tudo será para minha prosperidade.
Eu sou inteligente e construtiva, venço pela vontade positiva e retidão disciplinada no bem. Eu sou parte de Deus e trato a todos os meus irmãos universais com carinhosa atenção e dedicação espiritual. Que eu possa sempre ter um sorriso sincero nos lábios para todos os que chegam a mim. Obrigada meu Deus pois onde quer que eu vá, ou esteja, posso olhar nos olhos de meus irmãos e enxergar tua luz a brilhar.
Prometo a mim mesmo compreender e criticar menos as pessoas, chegando a plenitude de não criticar jamais meu semelhante. Eu sou guiado por Deus e sempre falarei na hora adequada, equilibrando minhas energias sem ser exigente em demasia, porém jamais serei displicente ou relaxada com a vida. Que em meu lar e em todos os lares do mundo, seja mantido a luz de tua presença iluminando a vida de cada um de nós. Onde a permanente energia divina de entendimento e amor possa ser predominante entre pais e filhos, entre pares afetivos, entre todos os irmãos.
Teu amor, Deus pai, é poderoso e com ele PODEMOS TRANSFORMAR O MUNDO, esse é o objetivo de minha vida, que tua presença no mundo extermine com palavras, atos e ações que ferem uns aos outros.
Obrigado por tudo magnifico Deus do céu e da terra, tens nos concedido a vida e compreende nossas mais profundas necessidades, lança sobre o mundo raios luminosos da tua onipotente presença, fortalece, tranquiliza e faça de nossa missão terrena uma corrente de teu amor onde teremos mais um dia inesquecível para viver como irmãos universais.
Amo a vida, amo a todas as pessoas, amo a natureza, amo o universo e a Deus pai nosso criador e poder infinito agora e sempre.
Obrigada sempre, sempre, sempre!! Pois EU SOU muito abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário